Assinar

Sindicato convida celebridades a promoverem leitura

Buscar

Sindicato convida celebridades a promoverem leitura

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Sindicato convida celebridades a promoverem leitura

Com o objetivo de promover a valorização ao livro na sociedade, o Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) lança campanha, criada pela WMcCann. Nas peças, personalidades do esporte, das artes cênicas, da música e da comunicação incorporam personagens icônicos da literatura brasileira e mundial ao lerem trechos de obras consagrados. Entre os famosos, estão o técnico de vôlei Bernadinho como Capitão Rodrigo, de O tempo e o vento, a apresentadora Bela Gil como Capitu, de Dom Casmurro, e o ator Cauã Reymond como o protagonista de Dom Quixote. A Bienal Internacional do Livro do Rio, que acontece de 31 de agosto a 10 de setembro no Riocentro, exibirá fotos e o filme da campanha, que também terá veiculação em mídia out-of-home e digital.


28 de agosto de 2017 - 11h42

Bela Gil incorpora a personagem Capitu na campanha (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de promover a valorização ao livro na sociedade, o Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) lança campanha, criada pela WMcCann.

Nas peças, personalidades do esporte, das artes cênicas, da música e da comunicação incorporam personagens icônicos da literatura brasileira e mundial ao lerem trechos de obras consagrados. Entre os famosos, estão o técnico de vôlei Bernadinho como Capitão Rodrigo, de O tempo e o vento, a apresentadora Bela Gil como Capitu, de Dom Casmurro, e o ator Cauã Reymond como o protagonista de Dom Quixote.

A Bienal Internacional do Livro do Rio, que acontece de 31 de agosto a 10 de setembro no Riocentro, exibirá fotos e o filme da campanha, que também terá veiculação em mídia out-of-home e digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário