Skol promove experiência no verão de São Paulo
Para participar do evento, que oferecerá shows, churrasco, piscina e karaokê, basta se cadastrar no Facebook da marca
Skol promove experiência no verão de São Paulo
BuscarSkol promove experiência no verão de São Paulo
BuscarPara participar do evento, que oferecerá shows, churrasco, piscina e karaokê, basta se cadastrar no Facebook da marca
A Hípica de Santo Amaro, em São Paulo, recebe uma experiência open bar de Skol nos dias 4, 5 e 11 de novembro. Além dos shows de Bloco Bangalafumenga, Banda Eva e Bloco Sargento Pimenta, o evento oferecerá churrasco, piscina e karaokê. Com o objetivo de arrendondar alguns espaços — em alusão a campanha “Desce redondo” de Skol, o acontecimento recebe o nome de Metro Redondo.
“O Metro Redondo nasceu da vontade de juntar pessoas de todos os tipos, que tenham em comum a vontade de se divertir e aproveitar o melhor da vida”, disse Adriana Molari, gerente de marketing de Skol, em nota. O evento faz parte da campanha de verão da marca, assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. E, todas as ações envolvendo o Metro Redondo têm concepção da agência BFerraz.
Os 48 primeiros a cadastrarem-se, até 9 de novembro, via Facebook da Skol garantem sua participação e demais nove amigos, no evento.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário