SOT quer levar TV HD a celulares
Aplicativo para dispositivos móveis terá sinal digital ao vivo de canais abertos e conteúdo próprio
Aplicativo para dispositivos móveis terá sinal digital ao vivo de canais abertos e conteúdo próprio
O empresário Carlos Santos lançou na semana passada, junto a investidores, a SOT TV, uma plataforma brasileira de conteúdo via streaming. A ideia é oferecer canais abertos que já possuem transmissão em HD e conteúdo próprio, tudo ao vivo.
A principal atração é, por ora, o canal SOT, que conta com um reality show com a cantora Sula Miranda e um talkshow da atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, além de filmes, séries e programas infantis. A plataforma transmite mais uma dezena de canais, como Action Kids (desenhos animados), Play Channel (shows e clipes) e Retrô Channel (séries e filmes antigos).
Lançado inicialmente num modelo de assinatura por R$ 11, a startup remodelou seu plano de marketing com adesão gratuita, para dispositivos Apple e Android. A ideia é expandir em base de usuários e agregar mais emissoras, sejam regionais brasileiras ou até de países do Mercosul. Santos deixou recentemente a presidência do diretório nacional do PTB Afro para dedicar-se à SOT TV – o empresário também tem negócios no setor de seguros.
*Crédito da imagem do topo: Stanislav Vostrikov/ iStock
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário