Sprinklr estende plataforma de produtos
Em nova interface, produtos são destinados às diversas áreas da publicidade
Em nova interface, produtos são destinados às diversas áreas da publicidade
Thaís Monteiro
9 de outubro de 2017 - 15h30
Para cada ano de vida, um produto novo. Assim que a Sprinklr, empresa de soluções para gestão de redes sociais, comemora seu oitavo aniversário, lançando oito produtos integrados em uma nova interface que monitoram campanhas, mídia paga, redes sociais, atendimento e demais dados sobre o consumidor para as agências e anunciantes.
Maria Fernanda Vieira, gerente de marketing Latam da Sprinklr, explica que desde o primeiro produto da empresa, focado em estratégias para mídias sociais, a intenção era estender o monitoramento para outras áreas. Segundo ela, as redes são uma poderosa ferramenta para prover insights para a construção de marca. “Ouvir o que o consumidor tem a dizer sobre seu produto é muito mais relevante do que você falar sobre a própria marca”, afirma.
Agora, as ferramentas se reúnem na Space Experience. São elas: Social Listening e Social Display, voltadas à pesquisa sobre o público-alvo e menções à marca nas redes; Marketing de Conteúdo, que oferece um calendário de marketing reunindo estratégia, execução e relatórios em uma plataforma de criação de campanhas; Advocacy Marketing, para identificação de entusiastas da marca nas mídias sociais; Mídia Paga, que auxilia no monitoramento de investimento, planejamento e execução de mídia paga, orgânica e própria; Insighs de Localização, para saber onde os consumidores se encontram e qual é a resposta deles em cada ambiente; Avaliações e Cassificações para E-commerce, que monitora o comportamento do consumidor pela interface para gerar estratégias de vendas; e Atendimento nas Redes Sociais, que permite personalização do atendimento para aumentar o engajamento.
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