Últimas notícias

Stefan Behar Sucré inaugura flagship e amplia fábrica

Marca de doces gourmet do ex-executivo de marketing da Louis Vuitton completa cinco anos

i 23 de outubro de 2017 - 11h45

Projeto da loja foi feito a quatro mãos entre Stefan e o arquiteto Octávio de Sanctis (Crédito: Henrique Peron)

Completando cinco anos no mercado de doces gourmet, a Stefan Behar Sucré inaugura neste mês de outubro sua primeira flagship store no shopping Iguatemi São Paulo.

A nova loja tem dez metros de fachada e os destaques entre as tentações criadas pelo chocolatier estarão expostos sobre um balcão em mármore carrara. O projeto é assinado pelo arquiteto Otávio de Sanctis e foi desenhado a quatro mãos com Stefan, que prima pelo cuidado não apenas dos produtos, com ingredientes selecionados, como de sua apresentação. Para a primavera, por exemplo, desenhou uma caixa com flores de cerejeira, em versões de chocolate branco e ao leite, pintadas à mão.

Cuidado nos produtos e na apresentação (Crédito: Henrique Peron)

Além da flagship, inaugurada a convite do shopping, após este ter recebido em 2016 uma pop up store da marca, a Stefan Behar Sucré dobrou a capacidade de produção de sua fábrica, também localizada na cidade de São Paulo. Antes de se dedicar exclusivamente aos doces gourmet, Stefan foi executivo de marketing da grife Louis Vuitton.