Stefan Behar Sucré inaugura flagship e amplia fábrica
Marca de doces gourmet do ex-executivo de marketing da Louis Vuitton completa cinco anos
Stefan Behar Sucré inaugura flagship e amplia fábrica
BuscarStefan Behar Sucré inaugura flagship e amplia fábrica
BuscarMarca de doces gourmet do ex-executivo de marketing da Louis Vuitton completa cinco anos
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2017 - 11h45
Completando cinco anos no mercado de doces gourmet, a Stefan Behar Sucré inaugura neste mês de outubro sua primeira flagship store no shopping Iguatemi São Paulo.
A nova loja tem dez metros de fachada e os destaques entre as tentações criadas pelo chocolatier estarão expostos sobre um balcão em mármore carrara. O projeto é assinado pelo arquiteto Otávio de Sanctis e foi desenhado a quatro mãos com Stefan, que prima pelo cuidado não apenas dos produtos, com ingredientes selecionados, como de sua apresentação. Para a primavera, por exemplo, desenhou uma caixa com flores de cerejeira, em versões de chocolate branco e ao leite, pintadas à mão.
Além da flagship, inaugurada a convite do shopping, após este ter recebido em 2016 uma pop up store da marca, a Stefan Behar Sucré dobrou a capacidade de produção de sua fábrica, também localizada na cidade de São Paulo. Antes de se dedicar exclusivamente aos doces gourmet, Stefan foi executivo de marketing da grife Louis Vuitton.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário