Subway entrega conta no Brasil para mcgarrybowen
Agência fica responsável por toda a publicidade online e off-line da rede de fast food
Subway entrega conta no Brasil para mcgarrybowen
BuscarSubway entrega conta no Brasil para mcgarrybowen
BuscarAgência fica responsável por toda a publicidade online e off-line da rede de fast food
Bárbara Sacchitiello
12 de setembro de 2018 - 18h20
A mcgarrybowen é a nova agência de publicidade da rede de fast food Subway no Brasil. Por um alinhamento, o anunciante irá trabalhar no País com a mesma rede que atende a conta publicitária da marca nos Estados Unidos. Com a decisão, a agência da Dentsu Aegis Network fica responsável pela criação e execução de todo o trabalho de publicidade de Subway, nos ambientes online e off-line.
“É com muito orgulho que que passamos a cuidar de uma das marcas mais conhecidas do mundo, a Subway. E o mais importante: vamos poder contribuir para a construção do novo posicionamento da marca criado pela mcgarrybowen nos Estados Unidos e que agora chega ao Brasil”, disse, em comunicado, Mario D’Andrea, presidente do Dentsu Creative Group.A conta publicitária da rede de fast food estava na carteira da Wieden+Kennedy São Paulo desde 2016, quando a agência promoveu uma concorrência para renovar a parceria de publicidade. Antes, a conta da marca era atendida pela Mullen/Lowe.
A W+K colocou no ar a última campanha feita para Subway, que divulga o sanduiche “BBB” (Beef, Barbecue e Bacon). As peças estão sendo exibidas nas redes sociais da marca.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário