11 de setembro de 2017 - 11h40
Acompanhar os tópicos que mais movimentam as conversas nas redes sociais e conseguir converter esse interesse em audiência para sua plataforma é a proposta do portal R7, que apresentou na semana passada seu novo design e ferramentas visuais. Além de proporcionar uma experiência de navegação mais simples aos usuários, a reformulação também pretende implementar um novo conceito de produção de notícias.
De acordo com a Record, um sistema de trends foi desenvolvido para informar a redação, em tempo real, sobre os interesses do público da internet. A ideia é que os jornalistas construam pautas e matérias baseados nesses insights. A reformulação da home também compreende a reorganização do conteúdo em diferentes pilares: R7 Notícias, R7 Diversão, R7 Meu Estilo, R7 Esportes, Hora 7 e RecordTV.
Compartilhe
Veja também
-
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
-
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário
-
-
-