Uber procura agência de criação para sua operação global
A companhia está conversando com diferentes agências de nível global, uma vez que Deutsch, parceira atual da marca, não atua fora dos Estados Unidos
Uber procura agência de criação para sua operação global
BuscarUber procura agência de criação para sua operação global
BuscarA companhia está conversando com diferentes agências de nível global, uma vez que Deutsch, parceira atual da marca, não atua fora dos Estados Unidos
A Uber está em processo de concorrência para definir sua agência de criação para a operação global. De acordo com um porta-voz da empresa, que falou ao site americano Adweek, a marca está conversando com diferentes agências em relação a uma espécie de pitching não especificado. O movimento acontece meses após a contratação de Bozoma Saint John, ex- executivo de marketing da Beats, como chief brand officer, e a nomeação de Dara Khosrowshahi ao cargo de CEO.
“Estamos sempre procurando por agências de nível global”, disse o representante da Uber, que também afirmou que a procura de outras agências não afeta a relação com a agência criativa americana Deutsch, parceira da marca. A Deutsch venceu uma concorrência em agosto do ano passado, mas não tem presença fora dos Estados Unidos.
Outra fonte disse que a companhia tem requerido informações para agências de mídia, que serão utilizadas no processo de pré-qualificação das potenciais parceiras. A Uber trabalha com uma série de agências nos Estados Unidos e no mundo, mas não permite que as agências parceiras promovam suas campanhas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário