UFC e Uol fecham parceria de conteúdo
O Uol disponibilizará vídeos de bastidores, fotos, rankings e perfis de lutadores em sua página, oferecendo também novas opções comerciais para anunciantes
O Uol disponibilizará vídeos de bastidores, fotos, rankings e perfis de lutadores em sua página, oferecendo também novas opções comerciais para anunciantes
O Uol acaba de firmar uma parceria mundial com o UFC, através da qual disponibilizará todo o conteúdo sobre a competição na homepage de seu site e na página Uol Esporte – entrevistas, vídeos de bastidores, fotos, Bolão UFC, rankings e perfis de lutadores. As marcas também desenvolverão projetos comerciais para anunciantes brasileiros que queiram se associar à parceria. O site oficial do UFC está disponível em www.uol.com.br/ufc.
“A iniciativa busca levar conteúdo de qualidade aos internautas. Dentro do UOL, poderemos amplificar todo o material exclusivo produzido pelo UFC, como entrevistas, reportagens, momentos dos bastidores, vídeos etc. É uma oportunidade incrível para o fã conhecer mais sobre o nosso esporte e sobre os nossos atletas”, disse Rafael Corassa, diretor digital e de mídias sociais do UFC Brasil, em comunicado.
“Sempre entendemos que nosso público tinha interesse pelos brasileiros que se destacavam no UFC. Agora, com o site oficial junto a nosso conteúdo, aumenta a variedade de informações disponibilizadas no UOL”, complementou Rodrigo Flores, Diretor de Conteúdo do Uol.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário