Últimas notícias

Vagalume lança plataforma para mercado publicitário

Brand Station planeja apresentar soluções comerciais, conteúdos para mobile e redes sociais e estudos

i 13 de setembro de 2017 - 14h31

O Vagalume apresenta o Brand Station, plataforma focada no universo da música que levará ao mercado publicitário soluções comerciais, conteúdos distribuídos por sites, mobile e redes sociais, além de insights por meio de estudos e pesquisa.

A iniciativa será liderada por Ronaldo Bastos, head de marketing e vendas, e Angélica Okamoto, diretora de marketing. Em comunicado à imprensa, Ronaldo afirmou que “para acompanhar essa evolução e manter o relacionamento com as grandes marcas, é preciso ter uma visão estratégica sempre engajada com as novidades que vão surgindo e, com este propósito, nasceu a oportunidade de criar o Vagalume Brand Station”.

Hoje, a empresa impacta 30 milhões de pessoas, além de mais de 14 milhões de usuários em redes sociais.

Além de conteúdos, o Vagalume Brand Station disponibilizará pesquisas e insights que envolvem este universo.  Um dos exemplos é o All About Music, estudo sobre o papel da música na vida dos brasileiros, anunciado ao mercado neste mês.