Assinar

Veja reforça posicionamento investigativo

Buscar

Veja reforça posicionamento investigativo

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Veja reforça posicionamento investigativo

FIlme "Quando se vai a fundo, nem sempre o que se vê é bonito" tem criação da AlmapBBDO


30 de maio de 2016 - 15h13

 

peixes frame

Para atrair novos leitores, a revista Veja apresenta “Peixes”, campanha institucional criada pela AlmapBBDO. O filme “Quando se vai a fundo, nem sempre o que se vê é bonito”, mostra imagens do fundo do mar que revelam peixes raros que ali vivem, com o objetivo de posicionar a marca como um veículo que ouve, apura e investiga os assuntos com profundidade, mesmo que as descobertas não sejam bonitas. A peça será exibida em versões para TV e redes sociais e anúncios impressos serão veiculados nas revistas do Grupo Abril.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário