Na premiação, realizada pela Lürzer's Archive, publicitário avaliará trabalhos das categorias Film, Print & Outdoor, Photography & Campaign, Audio & Sound, Direct & Activation e Digital
A segunda edição da premiação internacional Grand Slam terá o publicitário brasileiro Washington Olivetto como presidente do júri. Ao lado de nomes como Juliana Paracencio (Ogilvy Dubai), Adrian Botan (McCann Worldgroup), Stefen Geschke (Grabarz & Partner Werbeagentur GmbH) e Rémi Lascault (La Chose), o profissional avaliará trabalhos das categorias Film, Print & Outdoor, Photography & Campaign, Audio & Sound, Direct & Activation e Digital.
Desde o final de 2017, Olivetto mora em Londres e atua como consultor criativo da McCann Europa. Sua história de empreendedorismo na publicidade teve início em 1986, quando deixou a DPZ para lançar a W/GGK, que mais tarde, mudaria o nome para W/Brasil. A agência de Olivetto foi fundida com a McCann, em 2010, ganhando o nome de WMcCann. O criativo desligou-se oficialmente do dia a dia da operação nacional da agência em outubro de 2017, quando fixou residência em Londres para atuar como consultor criativo da rede na Europa. Neste ano de 2018, Olivetto dedicou-se à finalização da autobiografia Direto de Washington – W. Olivetto por Ele Mesmo, apresentada ao mercado pela Editora Sextante.
A premiação Grand Slam, realizada pela produtora de conteúdo Lürzer’s Archive, acontece em fevereiro de 2019. O evento direciona ganhos obtidos com inscrições aos vencedores da premiação. Na primeira edição, realizada em 2017, Rosie Arnold, da AMVBBDO, foi presidente do júri.