Waze rastreia concessionárias Volkswagen por ofertas

Buscar

Waze rastreia concessionárias Volkswagen por ofertas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Waze rastreia concessionárias Volkswagen por ofertas

Criada pela AlmapBBDO, ação busca atrair consumidores até as concessionárias da empresa alemã


22 de novembro de 2017 - 12h55

Com o objetivo de atrair consumidores até as concessionárias Volkswagen, a AlmapBBDO cria ação com o Waze. O aplicativo de trânsito e navegação passa a rastrear as lojas que vendem produtos da empresa alemã, a partir de ofertas, descontos e condições de pagamento, indicando o melhor caminho de chegada. “A ação ‘Põe no Waze’ também atende a um dos principais objetivos do varejo da Volkswagen: atrair o consumidor até as concessionárias, para que possam conhecer, testar e avaliar os modelos e acompanhar os lançamentos da marca”, disse Leandro Ramiro, gerente executivo de marketing e comunicação de Volkswagen, em comunicado à imprensa.

 

(Crédito: divulgação)

Além de mostrar a distância entre o consumidor e a oportunidade em tempo real, ao receber o comando de busca com a hashtag específica da ação, o sistema de Waze traz um menu de concessionárias Volkswagen próximas. “Pensamos em como entregar valor para as marcas, e a parceria com a Volkswagen e com a AlmapBBDO nos possibilita aproximar esses dois mundos”, falou André Loureiro, diretor geral do Waze no Brasil. A ação, que fica no ar até o fim deste novembro, ainda é composta por mídia display, CRM e endomarketing. Segundo comunicado, a “Põe no Waze” deve ser renovada para as próximas campanhas de varejo da Volkswagen.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário