Wesley Safadão faz música para Gillette
O hit pode ser escutado na fanpage de Gillette no Facebook, onde a marca lança também um aplicativo chamado Prestômetro, que traz um quiz com perguntas relacionadas a baladas e conquistas
O hit pode ser escutado na fanpage de Gillette no Facebook, onde a marca lança também um aplicativo chamado Prestômetro, que traz um quiz com perguntas relacionadas a baladas e conquistas
A Gillette lança essa semana o aparelho Gillette Prestobarba Ultragrip 3, e para anunciar a novidade, realizou um pocket show para convidados com o cantor Wesley Safadão e a dupla Munhoz e Mariano em São Paulo. O cantor, que é embaixador de Gillette na campanha #EUPRESTOSIM, produziu uma música especial para a campanha, chamada “Eu presto, sim!”.
O hit pode ser escutado na fanpage de Gillette no Facebook, onde a marca lança também um aplicativo chamado Prestômetro, que traz um quiz com perguntas relacionadas a baladas e conquistas. O objetivo é que o consumidor possa avaliar, através do aplicativo, o quanto cada um presta, brincando com o conceito “Presto Sim”.
Além do aplicativo, a campanha, assinada pela agência Grey, traz três vídeos digitais – “Balada, “Show” e “Forró” –, que traduzem o conceito de que prestar é curtir a vida e honrar com suas responsabilidades, sair tarde da balada, mas não deixar de acordar cedo para o trabalho.
O novo Gillette Prestobarba Ultragrip 3 pode ser encontrado nas principais farmácias e redes de varejo do país no valor aproximado de R$10.50.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário