Wine.com.br e Wbeer.com.br renovam visual
Novos logotipos têm como objetivo unificar a identidade das duas lojas virtuais
Novos logotipos têm como objetivo unificar a identidade das duas lojas virtuais
A Wine.com.br e a Wbeer.com.br, operações de e-commerce voltadas para vinho e cerveja, respectivamente, promoveram uma renovação visual de suas marcas. Os novos logotipos (abaixo) têm como objetivo unificar a identidade das duas lojas virtuais. Essa é a primeira mudança visual nos logos desde a criação das empresas. Entre as novidades estão um novo elemento gráfico na cor vinho e a alteração da tipografia, com fonte mais leve, moderna e letras em caixa baixa. A criação é da própria equipe de designers da companhia. A aplicação será realizada de forma gradativa, com priorização para as plataformas eletrônicas. Aos poucos, os outros pontos de contato, como e-mail marketing, anúncios, redes sociais e as Revistas Wine.com.br e Wbeer.com.br, serão contemplados.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário