Ypióca anuncia foco na tradição da marca
Campanha, desenvolvida pela Crispin Porter + Bogusky para São Paulo e Ceará, contempla TV, digital e out of home
Campanha, desenvolvida pela Crispin Porter + Bogusky para São Paulo e Ceará, contempla TV, digital e out of home
Neste outubro, São Paulo e Ceará recebem campanha de Ypióca. Ao todo seis filmes reforçam o posicionamento “Se tem Ypióca, tem história”e fazem associações entre a marca e fatos marcantes, resgatando a tradição de Ypióca e mostrando sua importância para a cultura brasileira. “O novo posicionamento de Ypióca faz jus à tradição da marca, que, além de ser considerada a cachaça mais antiga do Brasil, é uma das mais queridas e lembradas pelo consumidor”, disse Marcelo Rizério, diretor de criação da Crispin Porter + Bogusky Brasil, agência responsável pelo projeto, em nota.
Tanto em São Paulo com “Tão Tão” quanto Ceará com “Aprumada”, a comunicação contempla TV, digital e out of home. Neste primeiro local, a ideia é mostrar o valor histórico e a qualidade de Ypióca por meio de curiosidade e humor. No segundo, o objetivo é apresentar as novas garrafas da marca, reformuladas pela Future Brand. Os primeiros filmes de “Tão, Tão” e “Aprumada” já estão disponíveis:
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