Assinar

Summit 2023 – Do corporativo para o mundo das startups: o desafio da reinvenção

Buscar
Publicidade
Vídeos

Summit 2023 – Do corporativo para o mundo das startups: o desafio da reinvenção

Confira na íntegra painel com Gabi Onofre, Loredana Sarcinella e Stella Brant


21 de junho de 2023 - 8h44

(Crédito: reprodução)

Por uma série de fatores, tem crescido o número de profissionais que decidem fazer a transição de carreira deixando anos de uma confortável trajetória profissional no mundo corporativo para atuar em startups. Como lidar com o impacto de uma cultura diferente e uma nova forma de agir e pensar no qual o erro é parte do processo? 
Nessa jornada pela reinvenção profissional (e pessoal) quais são os maiores aprendizados e desafios, especialmente para as mulheres, já que o mundo das startups é majoritariamente masculino? Neste painel, ouviremos as experiências de três profissionais com uma longa e invejável carreira no mundo corporativo, mas que decidiram, há alguns anos, cada uma a seu modo, mudar o foco de suas carreiras e passar a atuar em startups. 
 
PAINELISTAS: 
Gabi Onofre, vice-presidente de marketing e sócia da único idtech 
Loredana Sarcinella, sócia da Zeka Educação Digital 
Stella Brant, Vice-presidente de marketing e sustentabilidade da Afya 
 
MODERADORA: Gal Barradas, CEO da Gal Barradas Brand&Venture 

Confira o painel na íntegra.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • 94% das brasileiras defendem igualdade salarial, aponta pesquisa

    94% das brasileiras defendem igualdade salarial, aponta pesquisa

    Novo estudo mostra que, independentemente de orientação política e classe social, algumas pautas são comuns à maioria das mulheres do País 

  • Quais as tendências de marketing para o público feminino?

    Quais as tendências de marketing para o público feminino?

    Beatriz Guarezi, especialista em branding e fundadora da Bits do Brands, faz recorte feminino de novo relatório de tendências