Val Marchiori estrela comercial da Fiat
Socialite é protagonista da campanha ao lado de Sérgio Mallandro
Socialite é protagonista da campanha ao lado de Sérgio Mallandro
Meio & Mensagem
10 de maio de 2012 - 3h50
A Fiat estreia hoje, 10, sua nova campanha nacional para divulgar o Test Drive Premiado Fiat. Para isso, foram produzidos três diferentes filmes ambientados em concessionárias explicando a promoção, que irá sortear 15 carros 0 Km entre os participantes.
Cada um dos comerciais será protagonizado por uma personalidade diferente: a socialite Val Marchiori, o humorista Sérgio Mallandro e um ator representando um argentino. Todos eles possuem abordagem divertida e baseiam-se no conceito “Alguém vai ganhar. Melhor que seja você”.
A campanha terá ainda anúncios em mídia impressa e foi criada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar.
Compartilhe
Veja também
iFood quer reforçar sua identidade como marketplace
Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias
EUA força Google a vender seus produtos de ad tech
A empresa está sendo acusada de monopolizar o mercado e agora enfrenta um conjunto de medidas propostas pelo governo