Tiririca estrela ação do Bom Negócio

Buscar

Tiririca estrela ação do Bom Negócio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Tiririca estrela ação do Bom Negócio

Comercial criado pela NBS traz o humorista em forma de um cooler


15 de julho de 2014 - 2h20

Depois de vender uma poltrona do ídolo argentino Maradona, o site de classificados Bom Negócio escalou o humorista Tiririca para estrelar a nova campanha.

No comercial, criado pela NBS e produzido pela Hungry Man, o personagem dá vida a um cooler que insiste para ser levado junto a um casal que está prestes a sair de casa. O objeto diz ao homem que o leve no lugar da mulher, gritando: “Larga essa mocreia! Leva eu! Leva eu! Leva eu! Vamo pra balada!”. Só após se desfazer do objeto através do site que eles conseguem ir aonde pretendiam.

A campanha que já contou com a participação de outras personalidades como Narcisa Tamborindeguy, Paulo Gustavo, Sérgio Mallandro, Supla e Compadre Washington, foi a mais lembrada pelos telespectadores na última pesquisa do DataFolha.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa