Maradona incomoda em ação do Bom Negócio

Buscar

Maradona incomoda em ação do Bom Negócio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Maradona incomoda em ação do Bom Negócio

Perto da Copa vender uma poltrona de Maradona parece ser uma ótima ideia


16 de maio de 2014 - 12h04

O argentino falastrão Diego Maradona, ex-jogador e técnico da seleção Argentina, é o novo personagem do BomNegócio.com. A campanha estreou esta semana e foi criada pela NBS. Nas cenas do filme, Maradona dá vida a uma poltrona encostada em um canto da sala e começa a incomodar os rapazes que estão sentados em um sofá assistindo o jogo do Brasil. O ex-jogador ecoa frases como "Nosostros somos los mejores del mundo". A paz só retorna quando um deles resolve vender a poltrona e Maradona desaparece. O comercial foi filmado em Dubai, onde Maradona mora e foi nomeado Embaixador de Esporte pelo Conselho de Esportes da cidade. A produção é da Hungry Man, com direção de cena de João Caetano. Veja:  

wraps

Parece que o BomNegocio.com vem sendo um bom negócio também para os personagens de suas campanhas. Depois que o anunciante colocou Compadre Washington, do É o Tchan, como um objeto em um dos comerciais, o cantor usou o senso de oportunidade e aproveitou para lançar uma nova música, que tem como inspiração e tema o jargão “Sabe nada inocente”, usado por Compadre. Assista: 

 Outras personalidades da mídia como Narcisa Tamborindeguy, Sérgio Mallandro, Paulo Gustavo e Supla também já figuraram em comerciais do anunciante.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais

  • FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade