Assinar

Narcisa em campanha para Bom Negócio

Buscar
Publicidade
Comunicação

Narcisa em campanha para Bom Negócio

Ação criada pela NBS apresenta novo slogan do site de classificados em comercial que explora o humor


8 de outubro de 2013 - 8h16

A NBS escalou Narcisa Tamborindeguy para estrelar a nova campanha do site de classificados Bom Negócio. Ao emprestar sua personalidade a uma cômoda, ela participa do filme que tem pitadas de humor e apresenta o novo slogan do portal “a cada 1 minutos, 4 coisas vendem”. No comercial, o próprio móvel, incorporando a socialite, estimula um casal a fazer um bom negócio: vender o móvel que não se adequa mais a eles através do site.

O filme, com 30 segundos, já está sendo veiculado em emissoras de TV aberta e fechada. A criação é de Marcello Noronha, Rodrigo Almeida, Antonia Zobaran e Renato Jardim, com direção de criação de Noronha, André Lima e Moacyr Netto. A produção é da Prodigo com direção de Caito Ortiz. O som é da eNOISE. Confira abaixo o comercial:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios

    CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios

    Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados

  • NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal