Narcisa em campanha para Bom Negócio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Narcisa em campanha para Bom Negócio

Ação criada pela NBS apresenta novo slogan do site de classificados em comercial que explora o humor


8 de outubro de 2013 - 8h16

A NBS escalou Narcisa Tamborindeguy para estrelar a nova campanha do site de classificados Bom Negócio. Ao emprestar sua personalidade a uma cômoda, ela participa do filme que tem pitadas de humor e apresenta o novo slogan do portal “a cada 1 minutos, 4 coisas vendem”. No comercial, o próprio móvel, incorporando a socialite, estimula um casal a fazer um bom negócio: vender o móvel que não se adequa mais a eles através do site.

O filme, com 30 segundos, já está sendo veiculado em emissoras de TV aberta e fechada. A criação é de Marcello Noronha, Rodrigo Almeida, Antonia Zobaran e Renato Jardim, com direção de criação de Noronha, André Lima e Moacyr Netto. A produção é da Prodigo com direção de Caito Ortiz. O som é da eNOISE. Confira abaixo o comercial:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado