Unilever busca jovens com ideias inovadoras

Buscar

Unilever busca jovens com ideias inovadoras

Buscar
Publicidade

Marketing

Unilever busca jovens com ideias inovadoras

Competição premiará sete projetos que visam melhorar a qualidade de vida


3 de julho de 2014 - 11h07

A Unilever abre inscrições para o Prêmio Unilever de Sustentabilidade para Jovens Empreendedores. Para participar da competição, basta ter no máximo 30 anos de idade e apresentar uma ideia inovadora para melhorar a qualidade de vida e reduzir impactos ambientais.

O prêmio, realizado em parceria com o Instituto para a Liderança em Sustentabilidade de Cambridge (CISL) e em colaboração com a entidade Ashoka, oferece mais de € 200 mil em apoio financeiro a sete finalistas. Quem ficar em primeiro lugar também receberá o Prêmio Príncipe de Gales de Jovem Empreendedor da Sustentabilidade.

Os finalistas participarão de um programa de desenvolvimento online e de uma oficina na Universidade de Cambridge, Reino Unido, onde receberão ajuda de especialistas e orientação profissional para desenvolverem seus projetos. A competição será feita no Ashoka Changemakers.

As inscrições estão abertas até 1º de agosto. Os finalistas serão anunciados em outubro. A oficina em Cambridge e o julgamento final acontecem em janeiro de 2015. No ano passado, mais de 500 pessoas de 90 países participaram da competição.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras