Wendy´s inaugura primeira loja em São Paulo

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Wendy´s inaugura primeira loja em São Paulo

Além dos best-sellers da rede, o restaurante contará com café da manhã e um espaço para crianças


14 de julho de 2016 - 14h52

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Wendy’s, rede de fast food, inaugurou nesta quinta-feira, 14, sua primeira loja no Brasil. O endereço escolhido foi o bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. O restaurante tem dois andares e capacidade para 148 lugares, funcionando todos os dias das 7h às 24h.

A decoração é feita em tons da madeira, com diferentes mobiliários e luminárias espalhados pelo salão, além dos balcões em estilo retrô. O espaço é adaptado para cadeirantes e pessoas com dificuldades de mobilidade, e oferece também um Game Room para crianças, com videogames interativos, filmes infantis e mesas para desenhar e pintar.

O restaurante traz ao Brasil seus best-sellers, como os sanduíches Bacon Cheeseburger, Baconator, feitos com 100% carne de Angus Brasileiro e três opções de pão. Os lanches são servidos no prato, sem bandeja e sem embalagem. No cardápio, constam também sanduíches de frango, saladas preparadas na hora, as especialidades Chilli e o Frosty de Doce de Leite. A unidade traz também a opção de café da manhã, com um cardápio adaptado à cultura brasileira, com cafés variados, pão de queijo, pão na chapa,  além de lanches rápidos como misto quente e mineirinho. Entre as opções doces estão tortas, folhados, brownies e cheesecake.

A rede possui 6.500 franquias e restaurantes próprios nos Estados Unidos e em mais 28 países. No Brasil, a Wendy´s é uma joint venture entre as empresas Infinity Services, Starboard e uma subsidiária da Wendy´s Company.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • inauguração

  • são paulo

  • fast food

  • wendy's

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”