Wizard by Pearson é novo nome da escola de idiomas

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Wizard by Pearson é novo nome da escola de idiomas

Rede modifica logo e identidade visual ao incorporar nome da companhia proprietária


6 de outubro de 2016 - 17h34

Logo_Wizard-destaque

Novo logo da rede (crédito: divulgação)

A Wizard foi uma das marcas selecionadas pelo grupo Pearson para incorporar o nome dos proprietários, como parte da nova estratégia global de marketing da empresa. Desde 2014, a Pearson é detentora da marca Wizard no Brasil, como noticiado pelo Meio & Mensagem. A rede de escolas de idiomas troca o nome para Wizard by Pearson, numa associação direta à companhia britânica.

Segundo comunicado, a mudança em todos os materiais de comunicação da rede acontece a partir de novembro, e nas escolas ao longo de 2017. Atualmente, a Wizard by Pearson possui mais de 1.250 unidades em todo o Brasil.

Piero Franceschi, diretor de marketing da Pearson, afirmou em comunicado que “além de incorporarmos o endosso da Pearson em nossa marca, estamos implementando também um novo design, mais moderno e impactante”.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Piero Franceschi

  • Wizard by Pearson

  • Wizard

  • Nome

  • novo nome

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”