TechTudo entra no portfólio da Editora Globo

Buscar

TechTudo entra no portfólio da Editora Globo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

TechTudo entra no portfólio da Editora Globo

A partir janeiro, o site TechTudo passará a ser uma marca da Editora Globo.


5 de dezembro de 2016 - 11h15

O site TechTudo, que reúne reviews, dicas, tutoriais e artigos sobre jogos, eletrônicos, internet, televisão e tudo relacionado à tecnologia, passará a fazer parte do portfólio da Editora Globo a partir de janeiro.

“As oportunidades de sinergia do site com a estrutura editorial, de tecnologia, audiência e publicidade que a Editora Globo possui trarão ganhos de eficiência à operação, de forma a torná-lo ainda mais relevante para o público e para o mercado anunciante”, diz Frederic Kachar, diretor-geral de Mídia Impressa do Grupo Globo, em comunicado.

A marca será integrada ao grupo de Paula Perim, que atualmente é diretora de grupo de Galileu, Crescer, Casa e Jardim e Casa e Comida. A comercialização de publicidade será de responsabilidade do time de mercado anunciante da Editora Globo, aos cuidados da diretora Virginia Any. Os funcionários do TechTudo que chegam à empresa ficarão na sucursal do Rio de Janeiro, no prédio da Infoglobo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário