Elemidia patrocina tenistas brasileiros

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Elemidia patrocina tenistas brasileiros

Thiago Monteiro, Teliana Pereira e André Sá serão os novos rostos nos monitores da Elimidia para divulgar o esporte


17 de fevereiro de 2017 - 16h23

Elemidia-Tenis

Eduardo Alvarenga, CEO da Elemídia, anuncia o patrocínio (Crédito: Marcelo Andrade/Divulgação)

A empresa de mídia digital out-of-home Elemidia escolheu os tenistas Thiago Monteiro, Teliana Pereira e André Sá para desbravar sua entrada no mundo esportivo. A estratégia da empresa, no entanto, não seguirá o tradicional caminho das empresas que patrocinam atletas, estampando logos em seus uniformes. A Elemidiia preferiu trazer informações sobre os jogadores, suas partidas e detalhes do circuito nas telas da companhia.

Segundo a empresa, tal método e modalidade esportiva foram pensados para entregar ao consumidor mais informações sobre o tênis que, ainda que seja uma modalidade que desperte interesse do público, conta com pouca divulgação na mídia. O patrocínio terá duração de um ano.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Elimidia

  • Esportes

  • tenis

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”