ESPN adquire direitos do Campeonato Português

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

ESPN adquire direitos do Campeonato Português

O canal terá exclusividade sobre o o campeonato em todas as mídias, para as próximas três temporadas


1 de agosto de 2017 - 11h33

A ESPN adquiriu os direitos da Liga NOS para as próximas três temporadas, tendo exclusividade sobre o Campeonato Português para todas as mídias. O acordo terá vigência até 2020 e permitirá a transmissão de jogos ao vivo e conteúdo das partidas nos quatro canais da ESPN no mercado brasileiro, além do portal ESPN e WatchESPN, plataforma de streaming e conteúdo sob demanda.

O Campeonato Português tem início neste domingo às 14h, quando a ESPN Brasil e o WatchESPN transmitirão o jogo entre Aves e Sporting Lisboa. Na quarta-feira (9), às 17h, o time Benfica recebe o Braga.

A ESPN também detém os direitos da Premier League (Campeonato Inglês), LaLiga (Campeonato Espanhol), Série A (Campeonato Italiano), Bundesliga (Campeonato Alemão), Ligue 1 (Campeonato Francês), Eredivisie (Campeonato Holandês) e Uefa Europa League.

Foto; Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”