Criteo lança solução de segmentação

Buscar

Criteo lança solução de segmentação

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Criteo lança solução de segmentação

Além do Audience Match, que permite via dados de CRM e DMP maior alcance de campanhas paid display, empresa apresenta Criteo Customer Acquisition e novo recurso no Criteo Kinetic Design


16 de novembro de 2017 - 11h24

Com o objetivo de oferecer uma ferramenta de amplo alcance para campanhas paid display via dados de CRM e DMP, a empresa de marketing para e-commerce Criteo lança a solução Criteo Audience Match no Brasil. Reengajamento de clientes inativos, promoção de ofertas sazonais e venda cruzada de produtos relacionados a compras anteriores são alguns serviços de marketing possibilitados pela novidade – que chega após o surgimento em agosto desde 2017 do Criteo Commerce Marketing Ecosystem, uma rede de varejistas, marcas e publishers de tecnologia de marketing, alimentada por machine learning. A nova solução entrega segmentação personalizada de consumidores novos e já existentes.

Para Alessander Firmino, diretor da Criteo para o Brasil e a América Latina, em nota, conectar-se com os consumidores em um mercado competitivo e crescente como o Brasil nunca foi tão desafiante. “A colaboração em um ecossistema aberto nivela o campo de jogo e pavimenta o caminho para as empresas de comércio moldarem seus futuros”, disse. Em sua versão beta, os usuários visualizaram uma taxa de correspondência de mais de 60% de suas listas de clientes já existentes em seus perfis online. Além disso, por meio do Kinetic Design, o design inspirado na marca e a performance do anúncio podem ser equilibrados. E, com o Criteo Dynamic Retargeting, há a otimização e a atribuição de campanhas cruzadas.

 

(Crédito: reprodução)

Junto do Criteo Audience Match, a Criteo lança em outros mercados o Criteo Customer Acquisition, responsável por permitir que usuários convertam novos clientes a ROI, e expande o Criteo Kinetic Design com a adição de vídeo. Na solução Customer Acquisition, para criar um perfil de alvo ideal, dados históricos e comportamentais são analisados, o que auxilia na identificação e segmentação de novos clientes com base em seus padrões de navegação e interesses comerciais. Quanto ao Kinetic Design, o novo recurso aperfeiçoa todos os aspectos visuais dos anúncios. O Criteo Audience Math está disponível em todos os mercados, menos Japão; o Criteo Customer Acquisition, nos Estados Unidos, Reino Unido, França e Alemanha; e o Criteo Kinetic Design – Video está disponível em todos os mercados, exceto Rússia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário