Twitter fecha com a CBF para conteúdo durante a Copa
Parceria inclui transmissões ao vivo dos treinos, entrevistas, histórico e curiosidades dos jogadores e da seleção, entre outros
Com o objetivo de ampliar suas ações para a Copa do Mundo Fifa 2018, que inclui a criação de um emoji do mascote da seleção e de hashtags como #GigantesPorNatureza, o Twitter fechou uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para receber conteúdo exclusivo da seleção brasileira na Rússia. A CBF publicará fotos, vídeos, transmissões ao vivo e bastidores da equipe pelo usuário @CBF_Futebol.

Jogo rápido com Melissa Barnes, do Twitter
Táticas de jogo para as marcas
Além dos torcedores, a plataforma também está produzindo conteúdo para as marcas. Produzido pela Broders, o #PlantãoDáJogo é um programete de 15 episódios de um minuto que apresenta as soluções publicitárias da rede social, pesquisas e dados sobre os hábitos do fã e instruções de como se conectar com o público. O conteúdo é apresentado pelo influenciador digital Luiz Hygino no perfil @TwitterMktgBR.
https://twitter.com/TwitterMktgBR/status/1006894742129397761