NZN compra plataforma de games SaveCoins

Buscar

NZN compra plataforma de games SaveCoins

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

NZN compra plataforma de games SaveCoins

Site de descontos em jogos eletrônicos passa a integrar portfólio do grupo de verticais


21 de junho de 2018 - 15h53

O player de soluções para publicidade e de produção de conteúdo digital NZN adquire a SaveCoins, plataforma de localização de descontos para jogos eletrônicos. A nova marca chega para aumentar o portfólio de soluções da empresa focada no público gamer. Segundo comunicado de Sobhan Daliry, CEO da NZN, a compra adiciona uma camada importante de serviço para os usuários que estão em busca de uma experiência mais abrangente no segmento.

SaveCoins compara os preços dos jogos de Switch, da Nitendo, nos diferentes eShops do mundo e mostra qual o menor valor (crédito: reprodução)

A NZN é dona de verticais como Baixaki, site que possui 1,4 milhão de downloads mensais de jogos, Click Jogos, portal que conta todos os meses com 19,5 milhões de partidas disputadas, e Voxel, um canal de conteúdo sobre games. Segundo o anúncio, a NZN possui, em todos seus verticais, cerca de 18 milhões de usuário únicos mensais.

 

*Crédito da imagem no topo: Jaroslav Nymburský/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário