Brahma espalha curiosidades da Copa por São Paulo

Buscar

Brahma espalha curiosidades da Copa por São Paulo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Brahma espalha curiosidades da Copa por São Paulo

Campanha foi criada pela Africa em parceria com a Otima


26 de junho de 2018 - 15h36

 

Dentre as informações estão os jogos com maiores goleadas, o aumento do número de seleções participantes e outros (Crédito: Divulgação)

Em mais uma ação em OOH para a Copa do Mundo Fifa 2018, a Brahma, patrocinadora das transmissões realizadas pela Rede Globo, firmou uma parceria com a Otima para informar o público que circula pelas principais vias de São Paulo sobre curiosidades históricas e atuais do mundial. Criada pela Otima com apoio da Africa, a campanha acontece em 30 painéis digitais localizados em pontos de ônibus da capital paulista até 17 de julho.

Em Belo Horizonte, a marca também se apropriou da mobiliário urbano para realizar transmissões das partidas da seleção brasileira.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário