Sorrell compra consultoria digital por US$ 150 mi

Buscar

Sorrell compra consultoria digital por US$ 150 mi

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Sorrell compra consultoria digital por US$ 150 mi

Mightyhive, especializada em consultoria de marketing in-house, é a segunda aquisição da S4 Capital depois da Media Monks


4 de dezembro de 2018 - 10h11

Martin Sorrell (Crédito: Divulgação)

A S4 Capital, empresa recém-fundada por Martin Sorrell, adquiriu a MightyHive, agência de marketing programático, por US$ 150 milhões. Esta é a segunda compra da companhia do executivo, que em julho adquiriu a holandesa Media Monks.

Com sede em São Francisco, a Mightyhive presta consultoria a marcas na área de marketing digital in-house, oferecendo serviços de treinamento, operações de mídia, estratégia de dados e analytics. Também tem operações em Nova York, Toronto, Sydney, Estocolmo e Cingapura.

Com as duas aquisições, a S4 pretende oferecer serviços de marketing focados em três pilares: desenvolvimento de plataforma digital global, dados first-party impulsionando criatividade e planejamento de mídia e compra de mídia digital.

“A fusão com a MightyHive marca um importante segundo passo estratégico para a S4 Capital. O amendoim se metamorfoseou em um coco, que está crescendo e amadurecendo”, disse Sorrell em comunicado.

Com o acordo, o CEO da MightyHive, Peter Kim, passa a fazer parte do board de diretores da S4 ao lado do COO e co-fundador Chistopher Martin. Ambos mantêm suas funções anteriores.

Sorrell também nomeou os co-fundadores da Media Monks, Victor Knaap e Wesley ter Haar, assim como o CFO da produtora, Peter Rademaker, a diretores da S4.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário