Mobdiq adquire empresa de afiliados Confilio

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Mobdiq adquire empresa de afiliados Confilio

Movimento expande atuação da plataforma em referral marketing


8 de janeiro de 2019 - 17h51

Rafael Monsores, cofundador e CEO da Mobid (Crédito: Divulgação)

A evolução do mercado de influenciadores tem gerado novos negócios para as marcas e players do segmento. A Mobdiq, por exemplo, plataforma que remunera usuários a partir de indicações de venda de produtos e serviços, concretizou neste início de 2019 a aquisição da rede de afiliados Confilio.

Com isso, a Mobdiq, que até então atuava especialmente com influenciadores digitais, completa agora o conjunto de iniciativas de referral marketing. “A partir de agora, a Mobdiq se torna a única plataforma do Brasil que automatiza e dimensiona todos os esforços de marketing de relacionamento, como MGM (Member get Member), afiliados, influenciadores e programas de parceiros, em um conceito all-in-one”, define Rafael Monsores, cofundador e CEO da Mobdiq. A meta da empresa em 2019 é triplicar o faturamento do ano anterior, que foi de R$ 3 milhões.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Agencias

  • Rafael Monsores

  • Mobdiq

  • Confilio

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”