
Outdoor social lança formato e aposta em geolocalização nas comunidades
Face Pop se assemelha ao Instagram e visa conectar as marcas ao público das classes C, D e E
3 anos atrásFace Pop se assemelha ao Instagram e visa conectar as marcas ao público das classes C, D e E
3 anos atrásDepartamento estratégico da Mutato apresenta estudo que aponta alternativas para comunicação de uma marca
3 anos atrásCom inteligência de dados, plataformas próprias de ads e insights destacam-se por concentrar serviços exclusivos e integrados
4 anos atrásPlaybook apresentado pela Mobile Marketing Association e a Audio.ad detalha comportamento do consumidor, perspectivas e tendências
8 anos atrásAnunciantes terão acesso a características básicas da audiência e localidade via GPS para atingir consumidores fiéis como públicos similares
8 anos atrásEasy Live Music usa geolocalização para relacionar shows de interesse do usuário de acordo com suas preferências de deslocamento e estilo musical
8 anos atrásO CPV propõe apurar a performance de mídia no mundo físico após impacto via smartphone
8 anos atrásO portal contará com recursos de geolocalização e navegação em browsers para deficientes visuais
9 anos atrás