
Premiação
YouTube Works anuncia segunda edição no Brasil
Premiação que celebra marcas e agências abre inscrições com novas categorias e revela time de jurados
Premiação
Premiação que celebra marcas e agências abre inscrições com novas categorias e revela time de jurados
Inteligência de mercado e tecnologia complementam ideias inovadoras e movimentam a indústria da comunicação, celebrada no YouTube Works
Com três novas categorias e valorização dos resultados e negócios gerados pelas campanhas, segunda edição do YouTube Works no Brasil abre suas inscrições, que podem ser feitas até 15 de março
premiação
Bozoma Saint John, CMO global de Netflix e Merlee Jayme, presidente global da Dentsu Mcgarrybowen elevam para 57% a participação feminina no comando dos júris
Premiação
Organização do festival internacional de criatividade pretende seguir cronograma tradicional, mas admite a possibilidade de reduzir número de delegados se for necessário
Premiação
Campanha mais votada pelo jurados foi “Caverna do Dragão”, criada pela agência para a Renault
Premiação
Realizado pela APRO, evento dedicado à produção publicitária reconhece os talentos do mercado
Música
Academia realiza uma premiere com apresentação de artistas indicados
Premiação
Premiação tem recorde de patrocinadoras: Fiat, L’Oréal, Natura e Samsung renovaram contrato e Havaianas, Lenovo e Absolut entraram na atração