
Experiência que constrói marcas
Executivas de Heineken, Latam e Zamp (BK e Popeyes) ressaltam a importância da relevância cultural, da diversão e da surpresa nas ações de marketing
2 anos atrásExecutivas de Heineken, Latam e Zamp (BK e Popeyes) ressaltam a importância da relevância cultural, da diversão e da surpresa nas ações de marketing
2 anos atrásDiversificação nos perfis de jogadores abre possibilidades para que empresas lidem com o setor como mais uma forma de se aproximar dos consumidores
2 anos atrás"Também temos poder de consumo. Quando esquecem de incluir, perdem dinheiro”, afirma Ivan Baron, pedagogo, influenciador digital e ativista PCD
2 anos atrásFestival trata de arquitetura, design, moda e games, além de firmar parcerias com Play9, SBF/NWB e Forbes; Meio & Mensagem mantém debates com temas do mercado
3 anos atrásCantores comentam suas trajetórias na música e a importância da conexão com seus públicos
3 anos atrásEventos corporativos abrem espaço para discutir a responsabilidade da cultura corporativa na saúde e bem-estar dos colaboradores
3 anos atrásArtista será o primeiro brasileiro a se apresentar na plataforma e Evandro Fióti, CEO da Lab Fantasma, fala sobre descompasso na indústria fonográfica
3 anos atrásFabiana Karla, Susana Garcia e Adriana Falcão se unem a Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos na plataforma
3 anos atrás