
Televisão
Sem Faustão, Globo perde canhão publicitário
Capacidade comunicativa do apresentador e intimidade com o universo publicitário ajudaram a transformar o Domingão do Faustão em um dos espaços mais valorizados da televisão brasileira
Televisão
Capacidade comunicativa do apresentador e intimidade com o universo publicitário ajudaram a transformar o Domingão do Faustão em um dos espaços mais valorizados da televisão brasileira
O uso de dados na mídia off-line é um passo disruptivo e inovador, que traz mais transparência e vantagens para toda a cadeia
BLOG DO PYR
A comercialização de mídia pelas TVs precisa de uma vez por todas sair dos anos 1970 e entrar nos anos 2020. Parar para sempre de vendar audiência bruta, classificada grosseiramente como gado, para entregar acesso a pessoas individualizadas, como as pessoas são
REALITY SHOW
Atração estreia no domingo, 17, com patrocínio de Claro, Nutren, Novalgina e Cif e investe em proposta multiplaforma
TENDÊNCIAS
Sabrina Balhes, head de digital media da Nielsen, analisa os desdobramentos da digitalização e as oportunidades para o mercado no ano que se inicia
TELEVISÃO
Lançada nesse mês, a ferramenta pretende atender à demanda de espectadores e, a partir de 2021, também a dos anunciantes
Televisão
The Walt Disney Company também anunciou o lançamento de um novo streaming em 2021
CONTEÚDO
Produção Deu Positivo foi idealizada pela Vbrand para a farmacêutica, com coprodução do Cine Group, e será exibida pela MTV
PROGRAMAÇÃO
Upfront do grupo para parceiros comerciais e imprensa apresentou as novidades na programação para o próximo ano