Globo fecha com oito marcas para Brasileirão e Copa do Brasil 2026
Na TV aberta, o futebol nacional da próxima temporada será patrocinado por Amazon, Ambev, Betnacional, BRF, Itaú, Natura, Stellantis e Vivo
3 dias atrásNa TV aberta, o futebol nacional da próxima temporada será patrocinado por Amazon, Ambev, Betnacional, BRF, Itaú, Natura, Stellantis e Vivo
3 dias atrásParceria, sem contrapartida financeira, tornou o hotel cenário principal da trama
2 semanas atrásCanal vai ao ar com abordagem multicanal disponível na TV aberta, paga, YouTube e streaming gratuito
3 semanas atrásCapítulo teve recorde de audiência na faixa das 21h da Globo, com melhor resultado desde janeiro de 2024
4 semanas atrásCanal reúne programas clássicos da emissora e terá atrações inéditas, com foco em crianças de 0 a 9 anos
4 semanas atrásEmpresa vende todos os espaços nos intervalos de Vale Tudo e firma parceria com 7 marcas para ações ligadas ao mistério em torno do assassinato da vilã
1 mês atrásTrio de apresentadoras aparece na primeira campanha da edição de 2025 do projeto social, que completa 40 anos
1 mês atrásNovela registra maior faturamento da história da Globo e tenta engajar público com ações multiplataforma
1 mês atrás