
Familhão inclui celebridades para atrair público
Plataforma oferecerá experiências e conteúdo personalizado de artistas para os fãs
3 dias atrásPlataforma oferecerá experiências e conteúdo personalizado de artistas para os fãs
3 dias atrásAção de merchandising, feita pela WMcCann, celebra os 15 anos de parceria da marca com Taís Araújo
1 semana atrásAção de merchandising na trama da TV Globo contou com intervalo comercial, em sequência, para apresentar o Botik Cica Pantenol + Ceramidas
2 semanas atrásÀ frente da produtora de formatos da Sony, que completou 15 anos de mercado, executiva analisa que, apesar das transformações tecnológicas, o poder de tocar a emoção do público segue como a principal ferramenta das produções
2 semanas atrásEm três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas
2 semanas atrásGui Cintra, diretor de Aberto ao Público, destaca que o humorístico é livre e busca conquistar públicos de todas as idades
2 semanas atrásVeja+ terá programação voltada a notícias e reportagens sobre política, esportes, variedades e cotidiano
3 semanas atrásCriada junto ao Sesi-SP e com direção artística de João Daniel Tikhomiroff, nova série moderniza a história da década de 1990 com novos personagens
3 semanas atrás