Mastercard lança primeira música após criar identidade sonora
Canção em parceria com sueca Nadine Randle é primeira de uma série de parcerias que resultará em um álbum no fim do ano
Início ▸ Cobertura CES ▸ Mastercard lança primeira música após criar identidade sonora
Canção em parceria com sueca Nadine Randle é primeira de uma série de parcerias que resultará em um álbum no fim do ano
Fernando Murad 8 de janeiro de 2020 - 12h42
De tarefas domésticas até práticas esportivas, tecnologias prometem soluções para a rotina dos consumidores
Tradicional feira de eletrônicos se consolida como polo de tecnologia atraindo também empresas de alimentos, automóveis, bens de consumo, beleza, bem-estar, mídia, saúde e serviços
Mercedes-Benz, Sony, Hyundai, Samsung e Google apostaram na combinação entre novidade, design, comunicação e expectativa para chamar a atenção em meio a tanta informação apresentada na CES
Soluções que focam bem-estar e práticas de mindfullness e questões médicas e alimentação saudável foram destaque na área de healthcare da CES 2020
Produto da startup francesa Abeye recebeu prêmio de inovação durante o evento de tecnologia
Pesquisa da Deloitte mostra a queda global da produtividade no mundo do trabalho, mas também aponta caminhos para as empresas saírem do trabalho para os super trabalhos que novos contextos vão demandar
Percival Jatobá, VP de inovação da Visa do Brasil, fala sobre a conexão dos devices inteligentes com as novas formas de realizar pagamentos
CES reserva espaço relevante para tecnologias que ainda não chegaram ao mainstream