Menos logo e mais histórias: como o branded content pode ajudar as marcas?
Usar o conteúdo para engajar o público é uma alternativa cada vez mais buscada pelas empresas, mas ainda há resistências sobre deixar o protagonismo de lado
Início ▸ Cobertura Rio2C ▸ Menos logo e mais histórias: como o branded content pode ajudar as marcas?
Usar o conteúdo para engajar o público é uma alternativa cada vez mais buscada pelas empresas, mas ainda há resistências sobre deixar o protagonismo de lado
Bárbara Sacchitiello 27 de abril de 2022 - 15h35
Cantores comentam suas trajetórias na música e a importância da conexão com seus públicos
Roberto Medina falou sobre as expectativas de retomar o maior festival de música do mundo e contou sobre a criação do The Town, evento que será realizado em São Paulo e 2023
Mais de dois mil projetos foram inscritos para pitchings, enquanto plataformas de streaming aproveitaram o evento para fazer seus anúncios
Executiva, roteirista e atriz da série, no ar desde 2005, contam os bastidores da produção
Eventos corporativos abrem espaço para discutir a responsabilidade da cultura corporativa na saúde e bem-estar dos colaboradores
Voz das Copas do Mundo na Globo, Galvão fala sobre sua despedida no Catar, o sonho de narrar o hexa e a trajetória de décadas liderando a torcida brasileira
Artista será o primeiro brasileiro a se apresentar na plataforma e Evandro Fióti, CEO da Lab Fantasma, fala sobre descompasso na indústria fonográfica
Obra terá a participação de ex-integrantes da facção e familiares e estará disponível no streaming
Fabiana Karla, Susana Garcia e Adriana Falcão se unem a Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos na plataforma