Comunicação
Toque feminino no mercado publicitário goiano
Crispim+Veiga comemora primeiro aniversário com a consolidação de 14 contas
Toque feminino no mercado publicitário goiano
BuscarToque feminino no mercado publicitário goiano
BuscarCrispim+Veiga comemora primeiro aniversário com a consolidação de 14 contas
Meio & Mensagem
18 de maio de 2011 - 8h13
Na região Centro-Oeste, a agência Crispim+Veiga Propaganda, de Goiânia, acaba de completar seu primeiro ano de atividades. Poderia se dizer que a empresa está apenas engatinhando, mas na verdade as sócias Dorinha Crispim e Lucimar Veiga já estão nadando de braçada. Segundo as publicitárias, em um ano o ritmo de trabalho foi intenso para atender aos clientes que acreditaram na proposta da agência.
Hoje já são 14 contas, incluindo anunciantes importantes do Centro-Oeste, como Irmãos Soares, Urbs-RT Lançamentos Imobiliários, Saga Hyundai, Drogaria Santa Marta e Toctao Rossi, entre outros. “Normalmente, uma empresa leva bem mais tempo para conquistar um crescimento assim, mas aqui tudo aconteceu muito rápido. Vivemos cinco anos em um”, diz Lucimar.
No caminho para o crescimento, as duas¬ sócias apostaram em esforços em prol da qualidade das campanhas realizadas na agência, e os resultados já começam a ser reconhecidos em seleções como o Prêmio Jaime Câmara deste ano.
O jingle “A vida inova”, feito para comunicar ao mercado as mudanças e novos projetos da URBS-RT Lançamentos Imobiliários, levou o primeiro lugar da categoria institucional no meio rádio. Já o jingle “Vem beliscar no Belisquê”, para atrair mais visitantes para o Belisquê Arte Chopp, outro cliente da casa, ficou em terceiro lugar na categoria produtos e serviços, no meio rádio.
Segundo Dorinha e Lucimar, o sinal de adição que faz parte do nome da Crispim+Veiga reflete, sobretudo, uma filosofia de trabalho.
“Nós estamos felizes e agradecidas pelo reconhecimento e receptividade do mercado, mas ao mesmo tempo somos conscientes da grande responsabilidade e da expectativa que está depositada sobre o nosso trabalho”, diz Dorinha, que este mês comemorou também 25 anos de carreira em propaganda.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix