Toque feminino no mercado publicitário goiano

Buscar

Toque feminino no mercado publicitário goiano

Buscar
Publicidade

Comunicação

Toque feminino no mercado publicitário goiano

Crispim+Veiga comemora primeiro aniversário com a consolidação de 14 contas


18 de maio de 2011 - 8h13

Na região Centro-Oeste, a agência Crispim+Veiga Propaganda, de Goiânia, acaba de completar seu primeiro ano de atividades. Poderia se dizer que a empresa está apenas engatinhando, mas na verdade as sócias Dorinha Crispim e Lucimar Veiga já estão nadando de braçada. Segundo as publicitárias, em um ano o ritmo de trabalho foi intenso para atender aos clientes que acreditaram na proposta da agência. 

Hoje já são 14 contas, incluindo anunciantes importantes do Centro-Oeste, como Irmãos Soares, Urbs-RT Lançamentos Imobiliários, Saga Hyundai, Drogaria Santa Marta e Toctao Rossi, entre outros. “Normalmente, uma empresa leva bem mais tempo para conquistar um crescimento assim, mas aqui tudo aconteceu muito rápido. Vivemos cinco anos em um”, diz Lucimar. 

No caminho para o crescimento, as duas¬ sócias apostaram em esforços em prol da qualidade das campanhas realizadas na agência, e os resultados já começam a ser reconhecidos em seleções como o Prêmio Jaime Câmara deste ano. 

O jingle “A vida inova”, feito para comunicar ao mercado as mudanças e novos projetos da URBS-RT Lançamentos Imobiliários, levou o primeiro lugar da categoria institucional no meio rádio. Já o jingle “Vem beliscar no Belisquê”, para atrair mais visitantes para o Belisquê Arte Chopp, outro cliente da casa, ficou em terceiro lugar na categoria produtos e serviços, no meio rádio. 

Segundo Dorinha e Lucimar, o sinal de adição que faz parte do nome da Crispim+Veiga reflete, sobretudo, uma filosofia de trabalho.

“Nós estamos felizes e agradecidas pelo reconhecimento e receptividade do mercado, mas ao mesmo tempo somos conscientes da grande responsabilidade e da expectativa que está depositada sobre o nosso trabalho”, diz Dorinha, que este mês comemorou também 25 anos de carreira em propaganda.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento

  • Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática