Comunicação
Panamá busca turistas pelo mundo
Campanha publicitária promove o país como destino turístico
Campanha publicitária promove o país como destino turístico
Meio & Mensagem
20 de maio de 2011 - 4h40
A Autoridade de Turismo do Panamá lançou uma campanha publicitária para atrair mais turistas ao país. Com material para TV (veja o filme abaixo), impresso e digital, BB&M, agência panamenha responsável pela campanha, enfoca os principais destinos turísticos como, as praias, a Cidade do Panamá, os diferentes grupos étnicos e o Canal do Panamá.
Para desenvolver a campanha, a agência baseou-se nos estudos realizados pelo Menlo e GFK, sobre o interesse dos viajantes e os atributos que o Panamá oferece. Foram consultados os viajantes da Europa, dos Estados Unidos, do Canadá e da América Latina.
As peças, produzidas em espanhol, foram adaptadas para inglês e português, já que serão veiculadas nas regiões pesquisadas.
Veja o filme:
Leia também:
Os latinos de olho nos turistas brasileiros
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix