Comunicação
Claro muda capas de Folha e Estadão
Operadora divulga seus planos para tablets e smartphones em ação da Ogilvy
Operadora divulga seus planos para tablets e smartphones em ação da Ogilvy
Meio & Mensagem
23 de maio de 2011 - 6h16
As capas deste domingo, 22, de dois dos principais jornais do País, Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo, estamparam as notícias acomodadas em telas de tablets e smartphones.
Tratava-se de um encarte da Claro que transformou as notícias do papel em manchetes nos equipamentos eletrônicos. A ação foi criada e desenvolvida pela Ogilvy em parceria com os veículos.
O detalhe interessante é que as equipes de agência e veículo finalizaram os anúncios conforme as páginas principais dos jornais eram fechadas pelas redações.
A ação está alinhada com a campanha institucional que foi apresentada pela Claro há poucos dias, com foco em smartphones, e tem como objetivo ajudar na construção do novo posicionamento da marca: “Compartilhe cada momento”.
A criação foi de Duda Hernandez e Guto Kono, com direção de criação de Claudio Lima. A mídia foi de Daniella Galo, Silvia Mekaru e Larissa Dias.
Compartilhe
Veja também
Com AKQA Bloom, Plant Based Foods Association mobiliza empresas do setor
No projeto de estreia para entidade, agência dos brasileiros Zampa e Zaro desmistifica conceitos sobre alimentos à base de plantas
Accenture e Nvidia criam grupo de negócios para escalar soluções de IA
Frente de negócios se baseia em estrutura que ajuda clientes a ampliarem soluções em inteligência artificial autônoma