Comunicação
Claro muda capas de Folha e Estadão
Operadora divulga seus planos para tablets e smartphones em ação da Ogilvy
Operadora divulga seus planos para tablets e smartphones em ação da Ogilvy
Meio & Mensagem
23 de maio de 2011 - 6h16
As capas deste domingo, 22, de dois dos principais jornais do País, Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo, estamparam as notícias acomodadas em telas de tablets e smartphones.
Tratava-se de um encarte da Claro que transformou as notícias do papel em manchetes nos equipamentos eletrônicos. A ação foi criada e desenvolvida pela Ogilvy em parceria com os veículos.
O detalhe interessante é que as equipes de agência e veículo finalizaram os anúncios conforme as páginas principais dos jornais eram fechadas pelas redações.
A ação está alinhada com a campanha institucional que foi apresentada pela Claro há poucos dias, com foco em smartphones, e tem como objetivo ajudar na construção do novo posicionamento da marca: “Compartilhe cada momento”.
A criação foi de Duda Hernandez e Guto Kono, com direção de criação de Claudio Lima. A mídia foi de Daniella Galo, Silvia Mekaru e Larissa Dias.
Compartilhe
Veja também
Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?
Agências explicam as necessidades por trás da criação das produtoras internas, que foram alvo de questionamentos por parte da Apro
Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil
Veja quais são os líderes de menções de acordo com o estudo PR Scope 2023, que consolidou rankings de executivos de empresas e profissionais de agências