Claro muda capas de Folha e Estadão

Buscar
Publicidade

Comunicação

Claro muda capas de Folha e Estadão

Operadora divulga seus planos para tablets e smartphones em ação da Ogilvy


23 de maio de 2011 - 6h16

As capas deste domingo, 22, de dois dos principais jornais do País, Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo, estamparam as notícias acomodadas em telas de tablets e smartphones.

Tratava-se de um encarte da Claro que transformou as notícias do papel em manchetes nos equipamentos eletrônicos. A ação foi criada e desenvolvida pela Ogilvy em parceria com os veículos.

O detalhe interessante é que as equipes de agência e veículo finalizaram os anúncios conforme as páginas principais dos jornais eram fechadas pelas redações.

A ação está alinhada com a campanha institucional que foi apresentada pela Claro há poucos dias, com foco em smartphones, e tem como objetivo ajudar na construção do novo posicionamento da marca: “Compartilhe cada momento”.

A criação foi de Duda Hernandez e Guto Kono, com direção de criação de Claudio Lima. A mídia foi de Daniella Galo, Silvia Mekaru e Larissa Dias.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Nadal, Vivo joga luz sobre questões climáticas

    Com Nadal, Vivo joga luz sobre questões climáticas

    Campanha da Galeria para empresa de telecomunicação traz reflexões sobre o futuro de planeta narradas pelo craque do tênis

  • Perfil de memes da vida corporativa, Festa da Firma organiza festival de hambúrger

    Perfil de memes da vida corporativa, Festa da Firma organiza festival de hambúrger

    Interações da página com seguidores no Instagram motivou criação do Happy Burger, pensado para fazer o vale-refeição durar mais