WMcCann desenvolve anúncio para colecionador
Edição limitada de carros assinados por Emerson Fittipaldi inspiram os anúncios da WMcCann
WMcCann desenvolve anúncio para colecionador
BuscarWMcCann desenvolve anúncio para colecionador
BuscarEdição limitada de carros assinados por Emerson Fittipaldi inspiram os anúncios da WMcCann
Meio & Mensagem
27 de maio de 2011 - 5h11
A Chevrolet lançou o Omega Fittipaldi e, para divulgar o modelo, a WMcCann criou anúncios que foram autografados pelo ex-piloto de Fórmula 1 e Fórmula Indy que dá nome ao carro.
A peça de mídia impressa mostra troféus, carros e marcos da carreira de Emerson Fittipaldi, que autografou dois mil anúncios, escrevendo inclusive o nome do assinante da Editora Abril em cada exemplar.
Além disso, cada peça personalizada traz uma URL diferente para que o assinante possa entrar no site e assistir o exato momento em que o Fittipaldi assinou a sua revista.
A criação é de Fábio Seidl e Carlos “Ia” Murada, com direção de criação de Eric Sulzer e Fernando Penteado.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite