WMcCann desenvolve anúncio para colecionador

Buscar

WMcCann desenvolve anúncio para colecionador

Buscar
Publicidade

Comunicação

WMcCann desenvolve anúncio para colecionador

Edição limitada de carros assinados por Emerson Fittipaldi inspiram os anúncios da WMcCann

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


27 de maio de 2011 - 5h11

 A Chevrolet lançou o Omega Fittipaldi e, para divulgar o modelo, a WMcCann criou anúncios que foram autografados pelo ex-piloto de Fórmula 1 e Fórmula Indy que dá nome ao carro.

A peça de mídia impressa mostra troféus, carros e marcos da carreira de Emerson Fittipaldi, que autografou dois mil anúncios, escrevendo inclusive o nome do assinante da Editora Abril em cada exemplar.

Além disso, cada peça personalizada traz uma URL diferente para que o assinante possa entrar no site e assistir o exato momento em que o Fittipaldi assinou a sua revista.

A criação é de Fábio Seidl e Carlos “Ia” Murada, com direção de criação de Eric Sulzer e Fernando Penteado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?

    Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?

    Agências explicam as necessidades por trás da criação das produtoras internas, que foram alvo de questionamentos por parte da Apro

  • Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil

    Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil

    Veja quais são os líderes de menções de acordo com o estudo PR Scope 2023, que consolidou rankings de executivos de empresas e profissionais de agências