Comunicação

WMcCann desenvolve anúncio para colecionador

Edição limitada de carros assinados por Emerson Fittipaldi inspiram os anúncios da WMcCann

i 27 de maio de 2011 - 5h11

 A Chevrolet lançou o Omega Fittipaldi e, para divulgar o modelo, a WMcCann criou anúncios que foram autografados pelo ex-piloto de Fórmula 1 e Fórmula Indy que dá nome ao carro.

A peça de mídia impressa mostra troféus, carros e marcos da carreira de Emerson Fittipaldi, que autografou dois mil anúncios, escrevendo inclusive o nome do assinante da Editora Abril em cada exemplar.

Além disso, cada peça personalizada traz uma URL diferente para que o assinante possa entrar no site e assistir o exato momento em que o Fittipaldi assinou a sua revista.

A criação é de Fábio Seidl e Carlos “Ia” Murada, com direção de criação de Eric Sulzer e Fernando Penteado.

wraps