Assinar

WMcCann desenvolve anúncio para colecionador

Buscar

WMcCann desenvolve anúncio para colecionador

Buscar
Publicidade
Comunicação

WMcCann desenvolve anúncio para colecionador

Edição limitada de carros assinados por Emerson Fittipaldi inspiram os anúncios da WMcCann


27 de maio de 2011 - 5h11

 A Chevrolet lançou o Omega Fittipaldi e, para divulgar o modelo, a WMcCann criou anúncios que foram autografados pelo ex-piloto de Fórmula 1 e Fórmula Indy que dá nome ao carro.

A peça de mídia impressa mostra troféus, carros e marcos da carreira de Emerson Fittipaldi, que autografou dois mil anúncios, escrevendo inclusive o nome do assinante da Editora Abril em cada exemplar.

Além disso, cada peça personalizada traz uma URL diferente para que o assinante possa entrar no site e assistir o exato momento em que o Fittipaldi assinou a sua revista.

A criação é de Fábio Seidl e Carlos “Ia” Murada, com direção de criação de Eric Sulzer e Fernando Penteado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite