Peugeot Suécia desafia com cliques

Buscar
Publicidade

Comunicação

Peugeot Suécia desafia com cliques

Campanha promove disputa entre pessoas que conseguirem segurar o carro por mais tempo


24 de junho de 2011 - 12h07

A agência Volt Estocolmo, da Suécia, criou uma campanha para a Peugeot, baseada em promoções antigas que entregavam prêmios para as pessoas que ficassem por mais tempo segurando algum objeto. Desta vez o objeto em questão, está na tela do computador e o suporte deve ser feito com o mouse.

Os visitantes do hotsite da Peugeot são desafiados a permanecer por mais tempo com um click em cima do veículo que escolher. São três opções de modelos de carros. A pessoa que conseguir manter a “mão” no carro por mais tempo, terá direito de dirigi-lo por uma semana. Para acirrar ainda mais a disputa, os participantes terão suas miniaturas estampadas no carro, mostrando a sua “cara” para os outros competidores.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ludmilla estreia clipe na TV para divulgar Uber Moto

    Ludmilla estreia clipe na TV para divulgar Uber Moto

    Garota-propaganda da modalidade do aplicativo, cantora é o destaque de campanha criada pela Wieden+Kennedy, que ganhou música própria

  • Como o setor de eventos vê a renovação de programa emergencial?

    Como o setor de eventos vê a renovação de programa emergencial?

    Para líderes de entidades, isenção da tributação até 2026 permitirá que as empresas de live marketing tenham sustentabilidade na continuidade dos negócios