Comunicação
Peugeot Suécia desafia com cliques
Campanha promove disputa entre pessoas que conseguirem segurar o carro por mais tempo
Campanha promove disputa entre pessoas que conseguirem segurar o carro por mais tempo
Meio & Mensagem
24 de junho de 2011 - 12h07
A agência Volt Estocolmo, da Suécia, criou uma campanha para a Peugeot, baseada em promoções antigas que entregavam prêmios para as pessoas que ficassem por mais tempo segurando algum objeto. Desta vez o objeto em questão, está na tela do computador e o suporte deve ser feito com o mouse.
Os visitantes do hotsite da Peugeot são desafiados a permanecer por mais tempo com um click em cima do veículo que escolher. São três opções de modelos de carros. A pessoa que conseguir manter a “mão” no carro por mais tempo, terá direito de dirigi-lo por uma semana. Para acirrar ainda mais a disputa, os participantes terão suas miniaturas estampadas no carro, mostrando a sua “cara” para os outros competidores.
Compartilhe
Veja também
Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano
Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar
Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP
Criado pela Ogilvy e David em conjunto com a produtora musical GR6, iniciativa quer fomentar novas linguagens para marcas