99Food lança primeira campanha
Criada pela Grey Brasil, ação tem como objetivo divulgar o lançamento do app de entrega de comida da 99 em Minas Gerais
Criada pela Grey Brasil, ação tem como objetivo divulgar o lançamento do app de entrega de comida da 99 em Minas Gerais
Amanda Schnaider
24 de janeiro de 2020 - 17h55
Em novembro do ano passado, a 99, aplicativo de transporte individual urbano, anunciou o lançamento de seu serviço de entrega de comida, a 99Food. Em dezembro, o app iniciou suas operações em Belo Horizonte, Minas Gerais, e agora a plataforma lança sua primeira campanha, criada pela Grey Brasil.
(Crédito: divulgação)
Segundo Raphael Dias, gerente de marketing da 99Food, a campanha tem como objetivo divulgar o lançamento do app em Belo Horizonte e, para isso, contará com suporte robusto de mídia digital e off-line, além de ativações e ações de relacionamento. O mote da ação é “Chega de Fome. Chegou 99Food”, desenvolvido pela Grey a partir de observações do comportamento dos consumidores na internet.
“Decidimos iniciar a operação em Belo Horizonte aproveitando o contexto local de Minas Gerais, compreendendo a região como um polo gastronômico reconhecido no Brasil inteiro”, comenta o gerente. Além de Belo Horizonte, a 99Food já está presente em Varginha, Divinópolis, Poços de Caldas e Itabira, também em Minas Gerais, onde o serviço está disponível para o cadastro de restaurantes.
**Crédito da imagem no topo: Muenz/iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima