Assinar

A garota que não podia chorar

Buscar
Publicidade
Comunicação

A garota que não podia chorar

Campanha da DDB de Nova York para ONG que visa distribuir água limpa conta história de menina nascida em uma comunidade carente na Índia


9 de maio de 2014 - 10h00

Após a repercussão da campanha #FirstWorldProblems (Problemas de Primeiro Mundo) que destacava a diferença entre os que tem e não tem, a organização Water Is Life continua com a missão de contribuir para as comunidades carentes.

Desta vez, a campanha criada pela DDB Nova York para a ONG, se baseia nos momentos difíceis superados por uma menina nascida em uma favela na Índia para mostrar a importância da água na vida das pessoas.

O filme emociona ao retratar tristezas passadas pela garota, que apesar de sentí-las, não conseguia chorar, devido à desidratação causada pela falta de água no seu corpo.
 

wraps

*Com informações do Adweek 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público