A garota que não podia chorar
Campanha da DDB de Nova York para ONG que visa distribuir água limpa conta história de menina nascida em uma comunidade carente na Índia
Campanha da DDB de Nova York para ONG que visa distribuir água limpa conta história de menina nascida em uma comunidade carente na Índia
Meio & Mensagem
9 de maio de 2014 - 10h00
Após a repercussão da campanha #FirstWorldProblems (Problemas de Primeiro Mundo) que destacava a diferença entre os que tem e não tem, a organização Water Is Life continua com a missão de contribuir para as comunidades carentes.
Desta vez, a campanha criada pela DDB Nova York para a ONG, se baseia nos momentos difíceis superados por uma menina nascida em uma favela na Índia para mostrar a importância da água na vida das pessoas.
O filme emociona ao retratar tristezas passadas pela garota, que apesar de sentí-las, não conseguia chorar, devido à desidratação causada pela falta de água no seu corpo.
*Com informações do Adweek
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público