Comunicação
Accenture adquire digital AD.Dialeto
Compra amplia presença do braço Accenture Interactive no mercado
Compra amplia presença do braço Accenture Interactive no mercado
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2015 - 5h29
A Accenture anuncia a aquisição da agência digital Ad.Dialeto, com o objetivo de fortalecer seus serviços de marketing digital –oferecidos por meio da Accenture Interactive, parte da Accenture Digital. Com forte operação no B2B, a empresa amplia suas capacidades digitais voltadas ao consumidor com a aquisição da agência liderada por Leonardo Cid Ferreira e Philippe Jorge.
Em outro movimento recente, a Accenture Interactive havia lançado a operação brasileira do estúdio de design Fjord. A empresa também comprou a Gapso, no segmento de analytics, em fevereiro.
“O Brasil é um mercado enorme e de rápida evolução para muitos de nossos clientes globais, e nossa missão sempre foi clara – ajudá-los a alcançar seu público-alvo dentro desse mercado cada vez mais conectado”, afirma Brian Whipple, diretor executivo senior da Accenture Interactive.
“A AD.Dialeto desenvolveu uma fórmula comprovada para retorno de investimento e um foco acurado em performance como o centro de seu DNA. Encontramos a companhia certa, alinhada culturalmente e estrategicamente para melhor posicionar nossos clientes em direção ao sucesso, não apenas no Brasil, mas também no crescente mercado da América Latina”, completa.
Baseada em São Paulo, a AD.Dialeto atende clientes como B2W, Electrolux, Accor Hotels, Rossi, Telhanorte e Serasa Experian. A empresa foi fundada em 2011 após fusão de Dialeto e AD.Brazil.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix