Surge a AD Dialeto no mercado digital

Buscar
Publicidade

Comunicação

Surge a AD Dialeto no mercado digital

Empresa nasce da fusão da Dialeto e a AD.Brazil com investimentos do fundo Ceiba


19 de maio de 2011 - 10h09

A Dialeto e a AD.Brazil se fundiram para criar a AD Dialeto. A primeira, agência de Renato Abdo, é especializada em mídias sociais, já a AD. Brasil, de Leonardo Cid Ferreira e Sergio Lima se concentra no comércio eletrônico. A partir da fusão as empresas passam a desenvolver estratégias com foco no marketing on-line, porém utilizando o off-line como suporte.

A nova empresa nasce com o apoio do novo fundo brasileiro “Ceiba” que anuncia ter R$ 30 milhões para investir em empresas de internet. O Ceiba é dono de 50% da nova AD Dialeto, enquanto os outros 50% estão divididos entre os três sócios diretores.

A AD Dialeto inicia suas operações com mais de 50 clientes, 75 colaboradores diretos e previsão de faturamento de R$ 9 milhões para este ano. Renato Abdo, conta que estão formatando um modelo que permita desenvolver estratégias eficazes de engajamento para conquistar e fidelizar clientes, com retorno ao investimento em mídia. Para Leonardo Cid Ferreira, este é o momento certo para impulsionar o “social commerce”.

Renato Abdo está há 15 anos no mercado na área de comunicação digital. O executivo tem passagens pela AgênciaClick e Wunderman. Já Sérgio Lima está há 17 anos no mercado digital e registra passagens por empresas como PSINet, Inter.net, ALOG Data Centers, Digital Ventures e Fox Channel. Leonardo Cid Ferreira tem formação em administração de empresas e desde 2003 atua no setor de marketing digital.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012