Comunicação
Accenture Interactive não atende mais a XP
Relacionamento entre agência e cliente termina após um ano
Relacionamento entre agência e cliente termina após um ano
Renato Rogenski
28 de maio de 2021 - 16h43
Primeira campanha criada pela Accenture para a XP começou a ser veiculada em junho do ano passado (Crédito: reprodução)
O banco de investimentos XP não faz mais parte da carteira de clientes da Accenture Interactive. A informação foi confirmada pela agência, embora sem detalhes sobre o término da relação. A parceria começou em março do ano passado, quando a Accenture Interactive saiu vencedora de um processo de concorrência que contava com 12 agências pela conta publicitária do anunciante, que antes era atendida pela Grey.
Vale lembrar também que a XP foi o primeiro cliente brasileiro atendido pela Accenture Interactive em parceria com a Droga 5, agência comprada em 2019 pela Accenture. Em março, o anunciante reposicionou a marca tirando a palavra “Investimentos” do nome. Sob o conceito “Investir transforma”, a campanha da nova comunicação foi desenvolvida por meio de uma parceria entre as agências Magenta e Yone.
*Crédito da imagem de topo: piranka/iStock
Compartilhe
Veja também
Lek Trek vira herói do Natal em campanha da Sadia
Campanha quer destacar a celebração da união com as tradições brasileiras durante as festas de fim de ano
Banco Inter faz post provocativo após mudança do logo do Itaú
Marca usou as redes sociais para sugerir que novo logo seria parecido com o seu; Itaú responde que reformulação recorreu ao histórico do logo, que usa a cor laranja desde a década de 1970