Agency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing
"Feito de Futuro", do Itaú, e "Gerações", da Volkswagen, são os cases recentes mais admirados pelos profissionais de anunciantes ouvidos pela consultoria Scopen
Agency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing
BuscarAgency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing
Buscar"Feito de Futuro", do Itaú, e "Gerações", da Volkswagen, são os cases recentes mais admirados pelos profissionais de anunciantes ouvidos pela consultoria Scopen
Alexandre Zaghi Lemos
4 de dezembro de 2024 - 6h00
Madonna e Elis Regina recriada por IA: campanhas do Itaú e da Volkswagen são as mais admiradas pelos profissionais ouvidos pelo Agency Scope (Crédito Divulgação)
Um dos questionamentos feitos pela décima edição do relatório bienal Agency Scope, realizado pela consultoria espanhola Scopen, é sobre quais são as campanhas preferidas dos executivos de marketing atuantes no Brasil. Esta edição ouviu 409 profissionais de 285 empresas distintas. A questão sobre as melhores campanhas dos últimos dois anos foi respondida por 284 entrevistados.
Líderes em criatividade na avaliação somada de executivos de marketing e profissionais de agências, Africa Creative, AlmapBBDO e Galeria estão por trás da criação das três campanhas recentes preferidas dos dirigentes de anunciantes.
Praticamente empatadas, as duas mais mencionadas são: “Feito de Futuro”, da Africa e da Galeria para Itaú (66 menções), e “Gerações”, da AlmapBBDO para Volkswagen (65 menções). Em terceiro lugar aparece “Tormenta”, da Almap para O Boticário (32 menções).
Na sequência, completando o top 5, figuram, empatadas, “Código Dove”, da Soko (atual Droga5) para Dove, e “Morumbis”, da David para Bis (ambas com 16 menções).
Veja as campanhas:
Compartilhe
Veja também
Johnson’s Baby se une à Amazon para promover campanha Bebê Johnson’s
O retorno da campanha Bebê JOHNSON’S® une nostalgia e inovação com experiências imersivas via Alexa, Prime Video, Fire TV e mais.
MasterChef Brasil e TudoGostoso anunciam parceria
Reality ganhará uma página exclusiva no site, onde poderão ser encontradas receitas, vídeos e conteúdos especiais de culinária