Agency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing
"Feito de Futuro", do Itaú, e "Gerações", da Volkswagen, são os cases recentes mais admirados pelos profissionais de anunciantes ouvidos pela consultoria Scopen
Agency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing
BuscarAgency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing
Buscar"Feito de Futuro", do Itaú, e "Gerações", da Volkswagen, são os cases recentes mais admirados pelos profissionais de anunciantes ouvidos pela consultoria Scopen
Alexandre Zaghi Lemos
4 de dezembro de 2024 - 6h00
Um dos questionamentos feitos pela décima edição do relatório bienal Agency Scope, realizado pela consultoria espanhola Scopen, é sobre quais são as campanhas preferidas dos executivos de marketing atuantes no Brasil. Esta edição ouviu 409 profissionais de 285 empresas distintas. A questão sobre as melhores campanhas dos últimos dois anos foi respondida por 284 entrevistados.
Líderes em criatividade na avaliação somada de executivos de marketing e profissionais de agências, Africa Creative, AlmapBBDO e Galeria estão por trás da criação das três campanhas recentes preferidas dos dirigentes de anunciantes.
Praticamente empatadas, as duas mais mencionadas são: “Feito de Futuro”, da Africa e da Galeria para Itaú (66 menções), e “Gerações”, da AlmapBBDO para Volkswagen (65 menções). Em terceiro lugar aparece “Tormenta”, da Almap para O Boticário (32 menções).
Na sequência, completando o top 5, figuram, empatadas, “Código Dove”, da Soko (atual Droga5) para Dove, e “Morumbis”, da David para Bis (ambas com 16 menções).
Veja as campanhas:
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO